Rua Bernardo Passos nº13 R/c, 8005 Faro
+351 91 667 0646
atelier.mente@gmail.com

Resgate Feminino

Muitas Mulheres precisam de fazer o seu Resgate feminino, muitas mulheres sofrem de DEPRESSÕES porque perderam a sua essência, o seu FEMININO…

“Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, o meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é… Autenticidade.”  Charles Chaplin

 … SABIA QUE …

As nossas ancestrais viviam em contacto directo com a natureza, reverenciando os seus ciclos, através das mudanças de estação e em profunda gratidão por tudo o que a Grande Mãe lhes oferecia.
Como essa ligação era profunda, as pessoas, apesar das dificuldades de sobrevivência, eram felizes e se sentiam preenchidas, pois, conseguiam ouvir sua voz interior.

As mulheres, principalmente, porque honravam a sua natureza, o seu ritmo biológico e o grande poder que detinham pelo facto de serem geradoras de vida.
O ventre, simbolizado pelo grande Cálice, representava um Templo Sagrado. Os homens, também, reverenciavam a mulher por esse grande poder. Para os povos antigos, a menstruação era um dom dado às mulheres, pelas Deusas, para que elas pudessem criar e perpetuar a própria vida.

No passado, eram realizados rituais de renovação e purificação nas Cabanas ou Tendas Lunares, onde as mulheres se isolavam para recuperar as suas energias e abrir os seus canais psíquicos para o intercâmbio com o mundo espiritual.

A vida da mulher moderna levou-a à perda do contacto e sintonia com seu corpo e com a energia da Lua.
Trabalhando o resgate do Sagrado Feminino, através do conhecimento e valorização do seu próprio potencial, permite que a mulher resgate o seu poder pessoal e espiritual e com isso possa desempenhar de forma mais saudável e feliz os seus papéis de mãe, esposa, mulher e profissional.

O Resgate Feminino, não é o resgate da feminilidade, mas o da sua essência real, do seu espirito, é ser o que é, seja lá o que for. A verdadeira mulher descobre-se interiormente, e segue o caminho plenamente consciente de si.
A sua arma de poder, está em descobrir a sua energia interior, a sua essência, as suas virtudes inatas e o reconhecimento e aceitação das suas sombras.

Quando uma mulher é sincera consigo mesma, descobre-se por inteira até mesmo as suas sombras e aprende a lidar com amor com elas, então essa mulher irradia luz, carisma, força, que beneficia ela mesma, e todos os que estão ao seu redor. É prazeroso estar próximo de mulheres assim!

Quer ser uma mulher assim?

Então está na hora de descer ao seu mundo interior e observar-se como realmente é. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, a vida não nos dá tempo para nos deixarmos para segundo plano.
Agora é a vez de se perceber por dentro. Irá trabalhar muitas questões….

“O que sou hoje? O que faço da vida? Se eu morresse hoje, estaria satisfeita com o que produzi? A onde cheguei? Existe algo na minha vida, que estou empurrando com a barriga? Existe algo na vida que eu não abro mão, por comodismo? Por medo de me adaptar ao novo? Entre muitas outras…..

Os benefícios de ter-se tornado uma mulher de verdade

É uma mulher mais leve, mais confiante e por isso, passa a manifestar essa confiança se tornando naturalmente mais sensual e mais poderosa.



Marque já a sua consulta por Email: atelier.mente@gmail.com ou por Telemóvel: 91 667 0646

(Duração – 90 minutos) – 70 € (incluído frasco de tratamento para 1 mês)

Consultas presenciais em Faro, ou via Skipe. (na Consulta Online, o frasco de tratamento será enviado por correio)

O cliente Online depois de efectuar o pagamento do serviço por transferência bancária, depósito ou PayPal, deve enviar para o email, atelier.mente@gmail.com, o comprovativo do pagamento.

O NIB será disponibilizado após contacto para agendamento de consulta. 

Após a recepção do comprovativo de pagamento será enviado pelo correio para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os dados de facturação disponibilizados, a respetiva factura.

Marque já a sua consulta por Email: atelier.mente@gmail.com ou por Telemóvel: 91 667 0646