O Diagnóstico de Bio-Ressonância Quântica é um sofisticado sistema de bio-ressonância que nos permite avaliar o nosso estado geral de saúde. As baixas frequências do corpo humano são recolhidas por um sensor, amplificadas e tratadas por um processador e em seguida os valores são comparados com parâmetros correspondentes a valores de referência em estados saudáveis. O diagnóstico de bio-ressonância quântica efectua um complexo e completo exame do organismo humano.

Este teste elabora um check-up a vários sistemas do corpo humano:
- Cardiovascular e Vascularcerebral
- Função Gastro-intestinal
- Função do Fígado
- Intestino Grosso
- Vesícula Biliar
- Pâncreas
- Rins
- Pulmões
- Sistema Nervoso
- Doenças e Densidade Óssea
- Índice de Crescimento Ósseo e Reumático
- Níveis de Glicose; Níveis de Insulina
- Vitaminas
- Minerais
- Aminoácidos
- Coenzimas
- Sistema Endócrino
- Sistema Auto-Imune
- Tóxinas Humanas
- Metais Pesados
- Qualidades Físicas Básicas
- Alergias
- Obesidade
- Pele
- Olhos
- Colagéneo
- Lípidos do Sangue
- Ginecologia; Mama (Mulher); Ciclo Menstrual
- Próstata; Função Sexual Masculina; Esperma e Sémen
- Elementos Humanos
- Tiróide
Fiabilidade: 95%
Certificação: CE
Fundamentos da Medicina Quântica em que se baseia esta Consulta de Diagnóstico de Bio-Ressonância Quântica…
Para conhecer a base da Medicina Quântica, é importante entender, que o corpo humano é constituído por um grande número de células que estão em crescimento contínuo, desenvolvimento, regeneração e apoptose (morte celular programada que ocorre em diversas situações) e as células se auto-renovam constantemente por meio da sua própria divisão.
25 milhões de células são divididas num segundo no corpo de um adulto. As células sanguíneas do corpo renovam-se constantemente a uma percentagem de cerca de 100 milhões por minuto. No processo de divisão e crescimento celular, os corpos carregados de núcleos atómicos (que se constituem por átomos como unidade básica de célula e os eléctrons fora do núcleo) estão em constante movimento e mudança em alta velocidade, evitando constantemente ondas electromagnéticas.
Os sinais emitidos, das ondas electromagnéticas pelo corpo humano, representam um estado específico do corpo humano sendo diferentes nas diferentes condições do corpo humano, como saúde, doença, etc…
Se pudermos identificar estes sinais, podemos determinar o estado do corpo.
A Razão Principal da Doença…
Para a Medicina Quântica, a razão principal da doença tem a ver com a mudança da rotação de eléctrons fora do núcleo atómico, causando por consequência, mudanças, mudança de átomos, mudança de pequenas biomoléculas, mudança de biomoléculas grandes, mudança de todas as células, originando por fim, a mudança dos órgãos.
Por exemplo, as células cancerígenas são diferentes das células normais, e as ondas electromagnéticas emitidas por células cancerígenas também são diferentes das ondas electromagnéticas emitidas pelas células normais.
Se houver células cancerígenas no corpo humano, a ressonância ocorrerá e o instrumento detectará o sinal. Quanto maior o número de células cancerígenas, mais intenso será o sinal e o valor quântico tende a ser um valor negativo.
Se não houver células cancerígenas, a ressonância não ocorrerá e o valor quântico tende a ser um valor positivo. É semelhante ao princípio de ouvir a transmissão a partir do rádio. Existem muitas ondas de rádio no ar. Se você quiser ouvir uma transmissão designada, você pode transferir o rádio para a frequência correspondente, neste momento, ocorre ressonância, para que você possa ouvir esta transmissão. A ressonância quântica usa esse princípio para testar.
Marque já a sua consulta por Email: atelier.mente@gmail.com ou por
Telemóvel: 91 66 70 646 (Chamada para Rede Móvel)
(Duração – 60 minutos) – 45 €
Consultas APENAS, presenciais em Faro.